General

Mercado De Cripto! 09/04 Bitcoin Money E Seu Halving…

BitNada – Seu jornal diio sobre Bitcoin e criptomoedas!

? Conteo Exclusivo BitNada – https://t.me/exclusivobitnada @exclusivobitnada

? Insta BitNada – https://www.instagram.com/canalbitnada/

Halving Bitcoin Cash – https://bitnoticias.com.br/bitcoin-cash-halving/

Bitcoin money CONGELA ap Halving – https://www.criptofacil.com/urgente-rede-bitcoin-cash-congela-apos-halving/

BISQ hackeada – https://portaldobitcoin.com/hacker-explora-falha-em-exchange-descentralizada-de-bitcoin-e-rouba-r-1-milhao/

Bilionios do mundo cripto – https://www.criptofacil.com/nova-lista-bilionarios-forbes-inclui-quatro-membros-industria-criptomoedas/

———–

? Sinais BitNadahttps://bitnada.com.br/sinais/

? PROJETO HOLD ESTRATICO – https://bitnada.com.br/hold/

? DECIFRANDO O TRADE – https://www.bitnada.com.br/decifrando/

? Bit Notias – https://bitnoticias.com.br/

? Podcast BitNada – https://bitnada.com.br/podcast/

? BitSampa – https://bitsampa.com.br

? Farejador Bitcoin – http://t.me/bitnadafarejadorbot

———–

ATENO: AS ANISES E NOTIAS COMENTADAS NESTE CANAL S PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. N RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. N FAZEMOS INDICAO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)

#Bitcoin #Criptomoedas #Altcoin #BitNada

Mercado De Cripto! 09/04 Bitcoin Money E Seu Halving...

Your Opinion Matters

Quality - 10

10

Total Score

Your feedback is important to us to improve our services. We constantly seek feedback to improve and evolve our service, whilst identifying opportunities to assist clients in realising their business objectives.

User Rating: 5 ( 3 votes)

Tags
Show More

Related Articles

22 Comments

  1. A justiça fala que tá surgindo 89 milhões de investimento falsos, usando Bitcoin e cripto moeda digital, é verdade eu perdi 5300,00 com isso.golpe

  2. Bitcoin está en alza y actualmente cotiza a una resistencia de $ 7,300 frente al dólar estadounidense, el precio de bitcoin está a punto de aumentar, por lo que acumular y aumentar su cartera es de suma importancia en el momento crítico. Actualmente estoy acumulando y aumentando mi posición operando diariamente con señales comerciales proporcionadas por Vincente Sanz, él es un comerciante experto y experimentado con un historial de éxito comprobado y con sus señales precisas copiadas en mis operaciones, acumulé 15 BTC de mi 3 BTC iniciales en solo dos meses. En agradecimiento por sus servicios inigualables y también por crear una mayor conciencia acerca de servicios como este, lo que hace que los inversores sigan siendo rentables, siempre insto a los inversores a encontrar un experto en comercio adecuado para guiarlos en su comercio, mientras Vincente entra muy recomendado por mí y puede comunicarse con él en su Correo electrónico ([email protected]) o Telegram (@vicentesanz) para cualquier consulta relacionada con criptografía que pueda tener para él.

  3. Da um help aí galera, baixa o tic toc cadastra, vai no ícone de baixo "eu" dps vai no ícone superior R$ e coloca meu cód 266758311, vc vai ganhar 1,10 e ganha tbm indicando, e se a pessoa q indicou continuar usando vc tbm ganha.
    Abraço

  4. 📉📈 En los últimos dos días, los toros de bitcoin hicieron más de dos intentos de ganar fuerza por encima de los niveles de $ 7,400 y $ 7,500 frente al dólar estadounidense, pero fallaron. El precio de BTC parece estar formando un patrón de cobertura a corto plazo cerca del nivel de $ 7,440. El último máximo de oscilación fue inferior a $ 7,440 y el precio ahora se cotiza por debajo del nivel de retroceso de Fibonacci del 23,6% del movimiento ascendente desde el mínimo de $ 7,080 hasta el máximo de $ 7,429. Mi único consejo para inversores y novatos es aprovechar el programa Ryan Roberts, un profesional que está ayudando a los inversores a acumular más estrategia de negociación de bitcoin, con su programa que va de 5btc a 20btc en semanas de negociación a corto plazo. Llegue al Sr. Ryan Roberts en (RYANROBERTS265 @ GMAIL COM) (Telegram @ tradecrypto76 Whatsapp + 1 559 425 4010) para obtener orientación e instrucciones, luego agradézcame más tarde.

  5. Hj 100 reais são 270000 (duzentos e setenta mil) satoshi ou seja 100 reais compra muitas frações de bitcoin. Se vc acredita no fundamento então não olhe muito para o preço. Sei que parece loucura falar isso ou até ideologia, mas não temos bola de cristal então pra mim sempre comprar bitcoin e, quero ver o dia em que vamos falar quantos satoshi custa 1 dólar e vai chegar o dia que 1 dólar vai ser 1satoshi e, se isso não acontecer ok, já somos todos pioneiros estamos na frente do mundo e só por isso já estamos ganhando. Conhecimento e liberdade são riqueza que pra mim são tão maiores ou tão igual quanto o bitcoin a 1 milhão. Saiba o que vc busca e se vc está aqui pela especulação ok somos livres e tudo bem.

  6. Enquanto a lightnetwork não for totalmente implantada prefiro que o bitcoin continue nesse valor, do quê pagar altas taxas de transferência com o bitcoin nas alturas

  7. Mais quanto mais caro o dólar não seria melhor pra nós mineradores ou holders? do btc? pq se o dol tivesse a 10reais o btc seria a mais de 60 Mil.. seria bom! rsrs

Leave a Reply

Back to top button
Close
Close