General

Como criar uma carteira bitcoin segura – Paper Wallet

Aprenda como criar uma carteira bitcoin (Paper Wallet) de maneira fácil e prática. Atualmente existem diversas opções de carteiras bitcoin, uma opção gratuita e fácil é a paper pockets.

Trabalhe com Bitcoin: Matricule-se no curso de Trading de Bitcoin e Altcoins https://goo.gl/iUaSNx

Oferecimento:

FlowBTC – Compra e venda de bitcoins no Brasil
https://goo.gl/PtSAbt

GameCredits – A moeda digital do Gamer Mundial
https://br.onlinegames.credit/

Curso de Trading de Bitcoin e Altcoins:
https://goo.gl/lECjjV

Curta nossa página no fb:

https://www.facebook.com/nerdbitcoin/

=======================================

Arquivo para gerar sua Paper Wallet:

https://goo.gl/cWa46r

Blockchain (Para importar e sacar seus bitcoins)

https://blockchain.info/

Deseja anunciar no canal? Entre em contato:
[email protected]

Tags
Show More

Related Articles

49 Comments

  1. Importar Endereço Bitcoin Existente

    Endereço existente gerado nesta carteira
    Endereço existente gerado fora desta carteira.
    EN QUAL DOS DOIS ENDEREÇO ACIMA EU VOU?

  2. Todo processo é muito complicado, isso me faz pensar 10 vezes antes de investir em criptomoedas, ouro é muito mas simples! Ao criar a Bitcoin o japonês já deveria criar a wallet e essa blockchain num site oficial deles, fico o tempo todo pensando que posso fazer algo errado e vou perder meu investimento! É só um desabafo, mas seus vídeos são ótimos!

  3. Olá gostaria de tirar uma dúvida toda vez que eu utilizar a carteira de papel para sacar os btc, transferir ou algo do tipo eu vou ter que descartar essa carteira e criar outra? Ou se eu tomar todos os cuidas é somente eu souber a chave privada eu posso continuar usando normalmente quantas vezes eu quiser? Depois que eu colocar a minha chave privada no site da blockchain para fazer uma transferência por exemplo a minha carteira ainda vai ser segura?

  4. Resumindo, colocou a chave privada em qualquer exchange ou carteira online, o bitcoin não é mais totalmente seu. Ou seja, a paper wallet só pode ser usada com segurança uma vez. Ótimo vídeo, me ajudou bastante!

  5. Não entendi muito bem a questão de desconectar da Internet para gerar o endereço e chave para a paper wallet por motivo de segurança, sendo que depois tem que estar conectado para acessar o site da blockchain para cadastrar o endereço e chave da paper wallet gerada.

  6. Criei uma carteira destas ontem dia 17/03/18 imprimi a folha com as chaves, hoje fui utilizar no blcock chain e lá diz que o código esta errad. Conferi diversas vezes e nada. A pergunta é: tem validade estes codigos privados desta carteira off line? Alguem pode me responder?
    Outro detalhe, o risco dela que percebi esta no momento de digitar ou mesmo copiar e colar o a chave privada, neste momento alguem na rede pode roubar esta preciosa informação.

  7. Tem taxa para colocar os bitcoin na carteira, taxa para tirar, para transferir em xrb e depois para transferir para bitcoin novamante…assim não sobra nada no final das contas..tõ certa ou não?.

  8. Notei um problema, estou usando debian linux, fui no site e salvei o arquivo html. Usando o linux desconectado rodando direto do DVD, depois de gerar a aleatoriedade, ficam uns pontinhos verdes na tela que as vezes inclusive atrapalha o QRcode. Fechei o arquivo e abri de novo e continuam aparecendo os pontinhos verdes da geração de chaves anterior. O arquivo html estava salvo num pendrive enquanto o linux rodava no DVD. Reiniciei o computador e entrei no outro linux instalado no meu HD e abri o arquivo html e os pontinhos verdes continuaram a aparecer.

    Isso para mim indicava que o arquivo html estava salvando dados de geração de chaves, ou que algum arquivo oculto no pendrive estava salvando dados do html

    Fiz outros testes, entrei no site novamente e salvei outro html, fiz uma cópia do html para txt. Gerei as chaves e aconteceu dos pontinhos verdes da aleatoriedade aparecerem de novo, aí peguei o html com os pontinhos verdes e fiz outra cópia para txt e usei o comando diff no linux para comparar os arquivos txt de antes e depois da geração dos pontinhos verdes e o diff não encontrou nenhuma diferença. Aí procurei por algum arquivo oculto na mesma pasta onde o arquivo html estava salvo e não achei nada.

    Não sei como o computador está se lembrando dos pontinhos verdes.

    Usando o arquivo html zipado do github não dá esse problema, ou seja, não ficam os pontinhos na tela.

    Alguém pode me explicar como é que os pontinhos ficam na tela se não mudou nada no arquivo html e nem apareceu nenhum arquivo oculto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close
Close